Notícias
Avalie este item
(1 Voto)

Foi com muita unção e restauração nos lares e famílias.

Tivemos a presença do nosso coordenador Diocesano Marcos Paulo, que partilhou a palavra do livro do profeta Isaías 49, 7-13

"Estamos sendo afetados pela crise, mas a crise está dentro de nós, por isso, se torna externa. Deus pode e quer mudar tudo isso, mas respeita nossa liberdade.

Avalie este item
(0 Votos)

Jesus Cristo ressuscitou, venceu o mal e o pecado e nos trouxe a libertação e a salvação. Alegremo-nos e Nele exultemos, pois este é o dia que o Senhor fez para nós. Deixemo-nos renovar inteiramente para servirmos o Senhor de todo o coração.

No Evangelho de Lucas, anjos disseram às mulheres: “Por que procurais entre os mortos Aquele que vive? Ele não está aqui; ressuscitou”, Lc 24,5-6. Um Anjo disse às mulheres que o Crucificado ressuscitou e que fossem dar esta boa notícia aos discípulos. Segundo Mateus, logo em seguida, Jesus veio ao encontro das mulheres e lhes disse: “Não temais! Ide anunciar a meus irmãos que se dirijam para a Galileia; lá me verão”, (ver Mt 28, 1-10; Mc 16, 1-8).

Avalie este item
(0 Votos)

Na noite desta quarta-feira (23), fieis da Diocese de São Miguel Paulista estiveram na Basílica Nossa Senhora da Penha para celebrar a Missa do Santo Crisma. A liturgia eucarística, também conhecida como missa dos Santos Óleos, foi presidida pelo bispo, Dom Manuel Parrado Carral, concelebrada pelo bispo emérito, Dom Fernando Legal, e o bispo emérito de Presidente Prudente, Dom José Maria Libório Camino Saracho, além da presença de todo o clero diocesano, diáconos, cerimoniários, acólitos, leitores e músicos.

Avalie este item
(0 Votos)

Amados irmãos, a paz de Jesus!

O Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil discerniu o tema que direcionará os trabalhos do movimento para o ano de 2016. O discernimento foi feito durante a reunião que está acontecendo desde a última quarta-feira, dia 23, na cidade de Goiânia (GO), com a presença de todos os 27 presidentes dos conselhos estaduais da RCC.

O tema suscitado para o próximo ano é “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” (Lc 6,36). De acordo com a presidente do Conselho Nacional, Katia Roldi Zavaris, é a graça do Espírito Santo que nos faz entender a essência do coração de Deus, que é amor e misericórdia, e é o Espírito Santo que direciona à unidade com a Igreja.

Newsletter

Cadastre-se aqui e fique por dentro dos acontecimentos da RCC.

Entre em Contato

Entre em contato conosco e esclareça todas suas dúvidas.

Conecte-se

Siga nossas redes sociais e fique atualizado.

FACEBOOK

FLICKR